Indignação!

Voltei a escrever só pra reclamar e deixar registrada a minha indignação com os homens de hoje em dia… tá tudo fraco, sem dar conta de mim! CRUZES, EU MEREÇO!

Em menos de um mês, tentei com três caras diferentes e só um deles conseguiu terminar (muito mal) o serviço. O primeiro broxou quando comecei a fazer um oral; o segundo até conseguiu me fazer gozar, mas só umas 3 vezes, e tava impossibilitado fisicamente de me satisfazer plenamente; e o terceiro chegou a colocar a camisinha, mas ficou só na ameaça… ficou logo mole. ainda teve um quarto, que me atiçou pra caramba mas a gente não estava com tempo pra fazer nada.

Pô, o que tá dando nesses homens?? Nossa, até tô a uns 2 meses sem, pra não arriscar encontrar outro que me deixe só na vontade.

O jeito é apelar pro vibrador.

Published in: on 24 08, 2008 at 9:33 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/08/24/indignacao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: