Fantasias II

Bom, comentei no post anterior o meu gosto por um sexo mais forte, proporcionado pelo meu parceiro… então vou contar aqui a minha experiência quando eu resolvi brincar de dominadora.

Pra começar, arranjei um dia pra ficar sozinha em casa. Combinei com o carinha que eu estava pra ele me encontrar em casa e depois a gente sair pra ir ao cinema… tadinho, nem sabia o que ia acontecer com ele.

Então, comecei a arrumar as coisas… a casa toda a luz de velas, numa meia-luz pra deixar as coisas mais misteriosas. Vesti um conjunto de cinta-liga vermelha, com meia-calça combinando, e vesti por cima um vestido longo preto.  Ou seja, quando ele chegou, nem desconfiava que eu estava aprontando alguma coisa.

Quando ele chegou, fui logo me insinuando… Beijando com força, com vontade… emprurrando ele pro quarto e jogando na cama. Ele me olhou meio assustado, mas gostou e ficou esperando. Então, arranquei o vestido e incorporei uma dominadora. Quando ele me viu toda de vermelho…. garanto que era algo inesperado! Mas ele continuou quietinho.

Comecei a fazer um strip, começando pelas meias… então tirei toda a roupa dele e o amarrei na cama, usando as meias para isso. Ele ficou super excitado, mas conseguiu segurar a onda e esperar pra ver. O deixei sozinho no quarto, e fui na cozinha… demorei um pouco, para deixá-lo inseguro sobre o que iria acontecer. Peguei sorvete e chantily, e voltei… Ainda com a cinta-liga, claro.

Só preciso dizer que a noite foi ótima!

E vou deixar todo mundo curioso pra saber o que aconteceu depois…. rs

Beijinhos!

Published in: on 17 04, 2008 at 9:08 am  Comments (2)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/04/17/fantasias-ii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. UAU
    que noite ein
    adorei seu blog
    voltearei aqui mais vezes ok?!
    beijos

  2. Quero saber tudo…risosssssssss

    beijos

    Nat

    http://intimoepessoal.wordpress.com/


Deixe uma resposta

