Fantasias

Estou falando com um leitor agora, que está me falando que curte um pouco de dominação … ele usou termos que eu nem conhecia, mas depois me explicou o que era. Essas coisas de amarrar, amordaçar, usar chicote, consolo… enfim.

Então lembrei que tem tempo desde a última vez que fiz um sexo meio selvagem… e acredito que seja algo necessário, pelo menos de vez em quando.

Sinto falta de um carinha que eu costumava encontrar… Além de ser incrivelmente gostoso, o cara mandava bem… tinha dias que ele chegava já me beijando forte, me apertando contra a parede, passando a mão pelo meu corpo, tentando tirar a minha roupa… aiai… só de lembrar já começo a ficar excitada.

Não que eu queira algo desse tipo sempre… mas sei lá, é algo que dá tesão, faz a mulher se sentir desejada. É como se o homem não conseguisse se controlar e tivesse que te agarrar ali, agora, e nada mais importa.

Mas o melhor de tudo é poder variar: ter dias de sexo assim, forte, com tesão transbordando… e dias de sexo mais tranquilo, mais carinhoso, mais companheiro… isso sem falar nas fantasias né? amanhã postarei sobre uma delas que eu já realizei.. =)

Beijinhos!

Published in: on 14 04, 2008 at 8:30 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/04/14/fantasias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bem o seu desejo selvagem que vc fala tem nome de submissão, como todo o ser na terra, gostamos de ser submitidos, dominados, e gostamos princilpamente do que não conheçemos…

    Fico aguardando o proximo post, estou curioso quanto a essas fantasias…

    O Sexo é uma Arte e a Sedução um Jogo !!!

    Switcher

    Bjs

  2. O nome pode ser submissão, mas que é bom, isso é!

    Beijinhos!


Deixe uma resposta

