A primeira vez…

Embora já faça um tempinho desde a minha primeira vez, ainda lembro de alguns detalhes.

Cada mulher pensa diferente sobre a sua primeira transa. Tem umas que são mais encanadas, tem outras que são mais tranqüilas. Mas uma coisa é certa: não vai deixar de ser a primeira vez. Por isso, muita paciência.

Pra minha primeira vez acontecer, tive que tentar duas vezes… por mais que eu estivesse relaxada, a primeira tentativa foi muito frustada. Mas acho que o fato de ser a primeira vez do meu ex também contou pra dificultar as coisas.

Assim, aí vai a primeira dica: muita, mas muita paciência. E muita, mas muita preliminar.

=)

Se a menina não estiver relaxada, não vai entrar nem vento… então o negócio é ir com calma, bem devagar, sem pressa. E, de preferência, com muito carinho (a não ser que a menina queira algo mais violento, mas essa vai ser exceção).

Camisinha, por favor, sempre!!! Nada dessa crença antiga de que na primeira vez não pega nada… pega sim! Até uma gravidez!

a primeira transa costuma ser um pouco dolorida, quando o hímen rompe… mas se a menina estiver bem excitada, ela nem vai sentir tanta dor, e vai dar pra curtir bastante.

Isso tudo, claro, quando só é a primeira vez da menina… quando é a primeira vez do carinha também, as coisas se modificam um pouco.

Uma vez fui tirar a virgindade de um menino… ele ficou tão nervoso que broxou, tadinho… e eu tentei de tudo pra deixá-lo à vontade. Depois ele me disse que o problema maior dele é que a gente não tinha uma ligação sentimental, depois ele fez com a namorada e deu tudo certo.

Então, se for a primeira transa dos dois, o negócio é ir bem devagar, e ir aos poucos descobrindo o que o outro gosta. Além disso, é sempre bom ir testando antes… um masturbar o outro, essas coisas. Esse tipo de brincadeira é super saudável e ajuda na hora do nervosismo.

Beijinhos!

Published in: on 10 04, 2008 at 1:47 pm  Comments (4)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/04/10/a-primeira-vez/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. A minha primeira vez foi junto com a 1a vez da minha “namoradinha” lembro que foi preciso ter muita paciência mesmo… lembro que parecia ser bem rasinha… rsrsrs

    Sugiro fazer os movimentos de vai e vem bem repetitivos começando na entrada e ir cada vez mais fundo… (1cm por minuto) rsrsrs sem pressa e com mt carinho !!!

  2. =)

    isso mesmo, carinho sempre!

  3. Ainda lembro minha primeira vez… ow delicia (pelo menos pra mim) hahaha

    E ah.. a menina n era virgem… nunca tirei um vorgindade😛

  4. Eita… mas quando for tirar, muito cuidado viu?

    Beijinhos!


Deixe uma resposta

