Reanimada!

Vamos lá, de volta à ativa!

Passou a deprê, estou pra cima de novo!

Encontrei de novo o carinha do fim de semana, pra gente poder fazer de novo com mais tranqüilidade. E aconteceu uma coisa que, se eu já falei aqui, melhor repetir: meninos, se a menina não quiser fazer oral, nada de ficar forçando a cabeça dela pra baixo… se ela quiser, ela vai sozinha. E se ela for, nada de fazer basquetinho com a cabeça dela, como se fosse bola de basquete. Isso é horrível! Melhor dizer qual o ritmo que você prefere…

Isso é básico, mas não custa nada relembrar né? E nada de pressa… a não ser que vocês estejam de amassos por 3 semanas, nada justifica você encontrar a menina e sair rasgando a roupa dela (a não ser que a intenção seja fazer um sexo selvagem); preliminares podem ser bem mais sexy se a menina estiver com roupa… até fica melhor pra provocar, ir tirando uma peça de cada vez… enfim

E queria fazer uma pergunta pra vocês: faz alguma diferença se a menina estiver usando calcinha de algodão, calcinha de renda ou fio-dental? ou pra vocês o que importa é o que está do lado de dentro?

Beijinhos!

Published in: on 01 04, 2008 at 10:55 pm  Comments (5)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/04/01/reanimada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Fio dental da mais tesao….😀

  2. obrigada pela resposta!

  3. Bom… depende, todas de alguma forma dão tesão…

    Pra uma transa romântica de rendinha…
    pra uma transa ao acordar de algodão…
    pra uma transa sensual planejada ou que seja a primeira de fio dental

  4. Eu, pessoalmente, prefiro as de algodao, porque gosto mais, e digamos que me excitam mas…
    E tenho que confessar que renda, nao me da tesao nenhum… sei la… claro que o que vale dentro é o conteudo… mas renda, nao eh algo que faça meu olho brilhar.. se o que vc me entende…😀

    Fio dental.. sei la… até rola… mas nao eh meu preferido.

  5. Nossa, várias opiniões diferentes… gostei!


Deixe uma resposta

