E no fim de semana…

Já que me pediram, vou contar um pequeno caso que aconteceu esse fim de semana.

Como alguns carinhas sabem (mas acredito que não todos), quando a mulher está no seu período certo, ela sente muito tesão. Pois é, eu estava assim nesses dias atrás. Estando solteira, não tive opção a não ser ligar pra um casinho antigo e ver se ele topava dar uma volta comigo.  Ele topou: sábado à noite, cineminha, barzinho… tudo bem legal, bem comportado… pena que eu não estava muito a fim disso. Depois, ele foi me deixar em casa, e no meio do caminho, não agüentei: pedi pra ele parar o carro em algum lugar tranqüilo, e assim que ele parou, fui logo metendo a mão dentro da calça dele, abrindo e caí de boca… nossa, o garoto ficou doidinho… rolou tudo o que tinha de rolar, apesar de um pequeno momento de medo quando um carro de polícia passou do lado. Mas nada que não deu pra relevar.

Depois de tudo, ele me deixou em casa e eu fui dormir tranqüila… ou quase. Fiquei me perguntando até quando que vale a pena fazer essas coisas…  tipo, como ele tem vários carinhas que eu sei que se eu ligar, aceitam me encontrar de boa. Mas hoje, em uma noite chuvosa, eu não tenho ninguém pra dormir abraçadinho comigo… então, será que não vale mais a pena procurar alguém pra namorar???

Meio deprê o post hoje, né? Mas amanhã eu já acordo melhor!

Beijinhos!

Published in: on 31 03, 2008 at 12:15 am  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/31/e-no-fim-de-semana/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

