Experiência própria

Depois de reler o post sobre higiene, lembrei de uma história que aconteceu comigo, e espero que sirva de lição pra alguns…

Eu estava ficando com um carinha tinha umas duas semanas, mas tive que viajar com meus pais pro interior. Como eu ia ficar longe por umas 3 semanas, acabei pedindo pra ele esperar eu voltar, pra gente continuar junto. Ele aceitou. Continuamos nos falando pela net, quase todo dia. Chegamos até a fazer sexo virtual, e os dois doidos pra se ver logo… Então eu falei pra ele que ia chegar em um domingo, e pedi pra ele não marcar nada pra esse dia, que a gente ia ficar junto o dia todo pra poder matar a saudade. Ele concordou.

Quando eu cheguei, fiquei logo decepcionada: tentei falar com ele umas 3 vezes e ele nem atendeu o telefone… Desencanei logo, se ele não queria falar comigo, eu é que não ia forçar. Quando deu umas 4 da tarde, ele me liga, dizendo que os amigos dele tinham o arrastado pra praia, e que depois eles iam fazer não sei o que mais, e que ele só estaria liberado de noite. Eu estava com saudade, então pensei: melhor isso do que nada.

Depois das 10 da noite ele me liga, dizendo que tinha acabado de chegar em casa, e me chamou pra ir lá. Como moramos perto, fui logo… E imagina a minha decepção quando vi que o menino não tinha nem tomado banho!!!! Quase que pedi pra ele se enfiar debaixo do chuveiro, mas como não tínhamos intimidade suficiente, acabei não falando nada.

Rolou o sexo, e logo depois ele tava quase dormindo….. Me estressei, vesti minha roupa, fui embora e nunca mais nem vi o menino…..

Putz! Muito sem noção, aquele cheiro de maresia….. afe!

Por favor, não façam isso, viu????

Published in: on 27 03, 2008 at 4:16 pm  Comments (2)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/27/experiencia-propria/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ahhhhh fala sério… sexo sem higiene prévia só se for por ocasião momentanea onde não tem como escapar… rsrsrs

    Esse porqinho merece ir pra geladeira rsrs

  2. Geladeira nada…. esse foi excluído permanentemente!

    =D


Deixe uma resposta

