Fantasias sexuais

Fantasias são super saudáveis… existem algumas mais comuns, outras mais mirabolantes… mas todo mundo tem pelo menos uma.

Eu, particularmente, adoraria fazer sexo com outras duas pessoas: pode ser dois homens ou um homem e uma mulher (se fosse com dois homens, eles não precisariam interagir… o centro da atenção seria eu). Acho que, por ser muito tarada, adoraria ter dois homens me agarrando ao mesmo tempo, quem sabe até uma dupla penetração. Aiai….. E com outra mulher, é mais por curiosidade mesmo…

Na praia eu já fiz (na areia, não no mar), mas o que vale é a adrenalina de ser pego no ato, na verdade não achei lá grandes coisas. Mas acho que, se tivesse sido com namorado, seria mais romântico.

No elevador também seria uma boa… Nunca tive coragem de tentar, mas dá uma vontade louca. Aquela pressa, o medo do elevador voltar a funcionar…

Toda mulher, mesmo que secretamente, tem uma vontade louca de transar com um estranho. Sabe, pegar aquele cara todo gostoso na balada, nem saber o nome dele, e acabar rolando (na boate mesmo, no banheiro, no carro, no motel… tanto faz). Devo admitir: já fiz isso, e foi muito bom… me senti a mulher mais gostosa na hora.

Acho que pra começar, tá bom. Isso fora aquelas mais comuns, tipo amarrar o cara na cama, ser amarrada, usar umas roupas diferentes (fantasias), e por aí vai…

O que eu acho mais importante é: ter consentimento de ambas as partes, e os dois sentirem prazer… é o que importa, de resto: vale tudo!

=)

Published in: on 25 03, 2008 at 12:50 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/25/fantasias-sexuais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Confesso que fiquei muuuuuito excitado ao ler essas fantasias…

    Tudo a ver com as minhas !!!

    :p

    PARABÉNS

  2. Fantasiar é bom demais… até porque não teria graça ter todas as fantasias realizadas, certo?

    beijinho!


Deixe uma resposta

