Ainda sobre anal…

Pediram que eu contasse uma experiência minha… então vamos lá.

A primeira vez que eu fiz anal, eu já tinha 18 anos, foi com um carinha que eu conheci na minha festa de aniversário. Ele foi lá em casa, a gente já tinha ficado junto algumas vezes. Não lembro direito exatamente o que aconteceu, mas sei que fui eu que sugeri tentar o anal, tinha curiosidade pra saber como era.

Foi uma situação meio estranha… Lembro de ter sentido muito prazer, mas era um prazer diferente. Foi bom, mas durou pouco… e na hora que o carinha foi tirar… digamos que teve um pouco de lambança. Foi meio nojento… mas é algo que sempre pode acontecer na hora de fazer anal.

Depois, com meu namorado, fiz de novo algumas vezes. É uma coisa que me dá muito prazer, mas não dá pra fazer todo dia, só quando estou particularmente com muito tesão. E tem que ser devagar, porque se não pode me machucar (assim como com todas as mulheres).

=)

Feliz páscoa!

PS.: se alguém tiver a chance, é muito bom brincar com chocolate derretido… fica meio lambuzado, mas é bem gostoso.

Published in: on 22 03, 2008 at 11:58 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/22/ainda-sobre-anal/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

