Será que o tamanho realmente importa??

Claro que importa!!! A diferença é que pra cada mulher existe um tamanho ideal diferente.

Deixe-em explicar: assim como cada homem tem um pênis de tamanho único, as mulheres também são assim. Claro que as diferenças de não são tantas quanto as dos homens, mas são significativas.

Há algum tempo atrás estava assistindo um programa extinto da MTV, e uma lésbica disse que virou homossexual porque ela era muito “rasa”, e toda vez que fazia sexo com um homem ela se machucava. Bom, acho que isso não é motivo suficiente pra alguém modificar a sua opção sexual, mas o que ela disse é totalmente verdade: as profundidades femininas variam, assim como a largura.

Ou seja:
-se o cara for um cavalo (em tamanho, viu?) e a menina for apertadinha e pequena, só podem acontecer duas coisas: o cara vai arrombar a garota, ou então não vai rolar nem com muita força.

-se o cara for normal, mas a mulher for gigante, ela simplesmente não vai sentir nada, e provavelmente vai ser horrível pro cara também.

-pra mim: tem que ser de tamanho médio: não chega a alcançar o útero, mas consegue chegar no meu ponto G e me deixar doidinha… rs

Por isso, homens, deixem de ficar tão obcecados em ter o maior pênis do mundo… se preocupem mais em fazer direito e dar prazer pra sua companheira.

Garanto que a performance vai contar muito mais do que as suas medidas….

=)

Published in: on 13 03, 2008 at 2:20 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/13/sera-que-o-tamanho-realmente-importa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Quando menor era obcecado por ter um pau grande, mas hj realmente como vc disse linda, viria e mulher mesmo, já tive experiências desse tipo.
    Parabéns pelo blog
    um beeijo

    fernando

  2. obrigada fernando! e acredite, nçao vale a pena obcecar mesmo

    =)

  3. Também acho que varia muito…
    O que vale é o desempenho😉

  4. Sempre, o importante é saber fazer direito


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: