O melhor sexo

Acredito eu que todo mundo tenha uma certa pessoa de quem pode falar: esse foi o melhor sexo da minha vida! Sabe aquela pessoa quem tudo encaixa perfeitamente. O cara sabe o jeito certo de pegar, tem um beijo delicioso, sabe o ritmo que você gosta, te chupa na hora certa, sabe as posições que mais te excitam… enfim, com ele tudo funciona como se tivesse um script.

No fim do ano passado, eu encontrei essa pessoa (pelo menos por enquanto….. rs). O cara conseguia me fazer gozar quantas vezes ele quisesse. Só que, infelizmente, não ficamos juntos muito tempo. Esse ano tive a oportunidade de convencê-lo a tentar de novo. Caramba, foi melhor ainda; parece que ele arranjou tempo pra se aperfeiçoar. Na verdade, eu nem queria que rolasse sexo logo, queria que as coisas fossem um pouco mais devagar desta vez (rolou na primeira vez que ficamos juntos), mas acabou que o tesão falou mais alto. E aconteceu exatamente o que eu disse que acontece no post anterior: o carinha sumiu da face da terra.

Aí fica a minha dúvida: o cara deve ter algum problema no juízo… em vez de repetir uma coisa que foi tão boa pra mim quanto pra ele, ele simplesmente aproveitou uma vez e foi embora… Fala sério, tem alguma coisa errada nisso.

E, mais uma vez, eu fiquei na vontade de repetir. Perdi de novo a chance de manter um relacionamento com uma pessoa que me dá prazer de toda forma possível. Mas aí eu penso: será que daria certo como namoro? Não sei responder.

Conclusão: nem sempre o melhor sexo da sua vida vai ser seu namorado, marido, rolo, ficante… Mas nada impede que você tente fazer o melhor com quem você está. =) Sexo é um processo de aprendizagem, sempre estamos tento a possibilidade de aprender coisas novas. Assim, o próximo post vai dar algumas dicas do que fazer quando se está com uma mulher (pelo menos pelo meu ponto de vista: tenho noção de que nem toda mulher é tão liberal assim =P)

Published in: on 10 03, 2008 at 11:57 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/10/o-melhor-sexo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Acredito que seu “amigo” gosta de desafios, fa’ca acreditar que ele ‘e e foi alguem especial😉

  2. Como representante dos homens, desculpo-me por este imbecil. Infelizmente o mundo está cheio deles. Legal seu blog. Já está nos favoritos.

  3. Idiotas existem em todo lugar… infelizmente


Deixe uma resposta

