O início: minhas características e revoltas como mulher

Sou uma mulher muito bem-resolvida. Por isso, tenho a tendência de fazer o que eu quero, com quem eu quero e quando eu quero. Isso acabou me trazendo problemas, já que no Brasil é praticamente impensável uma mulher poder ser independente (em se tratando de sexo).

Assim, eu tive que tomar uma decisão: ou cedia aos meus impulsos sexuais, ou então me reprimia. Estando solteira, o meu tesão varia de intensidade; claro que assim que eu ficava com um carinha, a vontade de transar vinha com força total. Só que, reparei, quando eu deixava rolar logo na primeira noite, o cara desaparecia… segurando por mais tempo, o sujeito insistia mais, tentava me conquistar…

Conclusão: a mulher não pode ter a liberdade sexual que quer. O homem deve ter sexo sempre que puder, na maior quantidade possível (e é aplaudido pelos outros quando consegue); se a mulher fizer isso, é vista como “puta”, e passa a ser menosprezada pelas outras pessoas.

Ainda vivemos em uma sociedade muito machista…. aos poucos irei contando aqui as minhas histórias, além de publicar algumas das minhas opiniões.

Espero que os leitores gostem!

Published in: on 10 03, 2008 at 11:19 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/10/o-inicio-minhas-caracteristicas-e-revoltas-como-mulher/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Adorei a iniciativa, ótimo tema para abordagem, estou ansioso para as próximas postagens…
    Beijos

  2. vc ia gostar de ler e veria respostas em http://comoperderumhomem.blogspot.com

  3. está nos meus favoritos o seu blog!

  4. tambem ache o blog muito bom e estou ancioso para ver as próximas postagens

  5. obrigada paulo!

    daqui a pouco irei publicar um novo post

  6. Você está certíssima! Até que enfim uma mulher com a mesma opinião que eu…
    Estou sem namorado até hoje pq não sei fazer tipo nem mentir sobre mim, ou seja: se eu ficar com o cara e pintar tesão, química, DOU SIM! Fico super-chateada qdo meus amigos homens dizem que eles gostam é de “mulher difícil”… como se isso fosse garantia dela ser uma mulher especial!
    Sou uma mulher com as mesmas qualidades e defeitos das outras, e com a mesma capacidade de ser especial e leal para um homem que me mereça, que queira ver além dos estereótipos.
    Gostei do seu blog, vou acompanhar sempre!🙂

  7. jana, que bom que eu não sou a única

    =)

    se quiser, pode me add no msn pra gente trocar idéias… rs

    e todo dia tem post novo!

    beijos


Deixe uma resposta

