Sexo virtual

Essa foi uma das melhores invenções da internet (pelo menos na visão dos homens); é quase uma versão eletrônica da playboy, só que você pode interagir com a modelo… ou seja, a primeira coisa que um sujeito faz quando te adiciona no MSN (ou qualquer outro desses programinhas que permitam o uso de câmeras) é perguntar se você tem webcam e se pode ligar. Meu deus, é uma obcessão!

Claro que tem uma mulherada que curte também (se não os homens não teriam com quem interagir – pelo menos os heterosexuais =P), mas é uma minoria… E é claro que isso tem explicação: os homens são seres visuais; as mulheres são seres sensoriais. Traduzindo: pro homem, basta olhar aquela tal de Mulher Melancia dançando o créu, que já ficam de pau duro; pra mulher, o cara pode ser o dançarino mais gostoso da face da Terra, mas se ela não quiser, ela não sente nada. Pra gente, não basta simplesmente olhar… temos que cheirar, passar a mão, sentir a textura do corpo, ouvir o carinha sussurrando no nosso ouvido; e, é claro, sentir tudo que o cara pode fazer com a gente: não basta imaginar, temos que sentir. Claro que pra cada mulher isso pode ser de maneira e intensidade diferentes (senão nenhuma mulher ia conseguir se masturbar), mas garanto que os sentidos influenciam muito mais do que a imaginação.

É meio óbvio porque os homens ficam doidos diante da possibilidade de ver uma mulher na webcam, mas garanto que pras mulheres é bem menos interessante. Dica: tenta persuadir a menina a ligar a cam, ao invés de ficar implorando: ah vai… liga ae… por favor… não custa nada… vai po…. liga!! Tem outras maneiras mais simples de convencer uma mulher a fazer o que você quer.

Eu já fiz muito sexo virtual, até por ser uma maneira mais fácil (e não tão solitária) de diminuir o tesão, sem ter que ficar correndo atrás de homem. Mas nada se compara ao sexo presencial… Recomendo a todos que tentem sair de trás do monitor e ir atrás de um relacionamento duradouro e que possa ter uma cumplicidade no sexo. Mil vezes mais gostoso do que tentar cada dia com uma pessoa diferente, pelo pc. Quando se está com alguém, a pessoa aprende a fazer do jeito que você gosta, e diminui a necessidade de você se sentir como um treinador: prefiro assim, fala desse jeito, faz dessa outra maneira…

About these ads
Published in: on 11 03, 2008 at 11:00 am  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: http://vamosfalardesexo.wordpress.com/2008/03/11/sexo-virtual/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Foi-se o tempo em que transar era sinônimo apenas de contato físico, penetração, beijos e carícias. Hoje em dia, o sexo se revolucionou e um simples acesso à Internet e uma webcam também podem oferecer os prazeres e sensações que rolariam na realidade entre quatro paredes.

  2. acho que o anônimo acima precisa fazer mais aquilo estando presente, rs. Internet alguma subsitui a pegada…

  3. Pois é… acredito que tem um momento ideal para cada uma dessas coisas. Mas ao vivo é bem melhor!

  4. hauahuahuahaua engraçado msm esse anônimo…
    virtual deve ser bizarro, é meio óbvio que ao vivo é melhor…
    legal esse blog, é a versão feminina do manual do cafajeste…
    bjs!

  5. Carol, a idéia é mais ou menos essa…. rs

    que bom que gostou, e espero que volte sempre!

  6. Cara Pimenta, o difícil está sendo arrumar o tal do relacionamento duradouro para fazer sexo com intimidade… rsrsrs – pelo menos aqui em Belo Horizonte!
    Bjs!

  7. Jana, não desista! garanto que uma hora você acha… o mercado não está tão absurdo assim não

    =)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: